quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Resultados atingidos com o trabalho de grupo

1. Refira alguns resultados interessantes a que tenha chegado.

Os resultados a que chegamos no trabalho de grupo, foram os seguintes: cheguei à conclusao que foi interessante realizar este trabalho apesar de não termos finalizado o trabalho devido à falta de computadores.

2. Enumere os obstáculos e dificuldades que sentiu.

No principio do trabalho tivemos algumas dificuldades na realização das contas, mas com o esforço começamos a entender. Tivemos tambem de ultrapassar alguns obstáculos devido à falta de computadores nas salas e tivemos que infrentar o problema informático que houve nos respectivos computadores.

3. compare a resposta que deu nos 2 pontos anteriores. Note que não faz sentido não ter chegado a resultados se não sentiu dificuldades.

Na verdade sentimos algumas dificuldades, mas sempre conseguimos chegar às conclusões básicas do trabalho.

4. Formule sugestões para o trabalho sobre a economia portuguesa a realizar no modulo 8. O programa indica que deverá ser realizado um trabalho de grupo nesse modulo. Tendo em consideração esta experiência que indicações daria ao professor.

As indicações que daria era ajudar mais os alunos nos trabalhos, nao dar respostas curtas nem breves, mas sim respostas em que os aulos entendam o que é entendido e pretendido, e tambem nao ensinuar coisas que nao sao (como por exemplo dizer que nao estamos a fazer o trabalho mas na verdade estao a realizar, e nao dizer que tambem é so copiar o trabalho atraves dos outros colegas).

Nenhum comentário: